...Não compreendo a imensidão do meu desejo. CFA ~

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Simples, sabe? renova!


Ainda quero, e preciso demais, minha alma precisa, meu corpo precisa, e a minha mente precisa, se é que você entende. Desculpe pela espera, mais na hora tudo se renova, a minha vida se renova, e acredito que a sua também. Afinal, esperamos muito tempo por esses momentos e não vai ser agora que vamos deixar tudo rolar por uns simples dias e semanas sem se ver. A saudade? ela esta aqui, e muito viva por sinal. E a sua? espero que esteja igual a minha, se possivel um pouco mais fortinha. Só pra você ficar sabendo, eu recebi as cartas, e se eu pudesse resumir tudo o que senti, tudo o que li, tudo o que passei e chorei e vivi... é simplesmente AMOR, não tem outra palavra ou sentimento melhor pra explicar o que estava ali, nas minhas mãos, com o azul da caneta e o cheiro de hortelã.
Não vou mentir e nem me "proteger" em palavras, esta dificil, e muito! Não é facil ver você em todas as partes e não poder toca-lo, sabe é como se eu estivesse em um mundo que só existisse você, e por algum motivo... não existisse. Mas, tudo se renova ao encontrar você, e sei que esta perto, muito perto de tudo acontecer, e a sensação é mais ou menos assim : Sabe a "barra" de vida de um desses joginhos? Tipo quando esta no final, e só falta uma ou duas barrinhas pra morrer, e do nada vem um bonus muito forte e devolve a sua vida?... Então, você é o meu bonus e hoje o que eu mais preciso é de um grande e forte de você só pra mim!
Simples assim, só pra mim!


De: Evillyn Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário